Seguir esse blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tapete redondo

E olha o tapete cáqui em todos os ângulos possiveis que um tapete redondo nos permite .
rs
Eu achei tão bonito.
É um chicque sem exageros . 
Um tapete que vai enfeitar e facilitar na hora de lavar pois essa cor (que me lembra um bege) não suja muito .
Eu lavo os meus tapetes na máquina em ciclo delicado.
O cuidado maior é na hora de estender pra nao deixar todo estirado e torto.
Me perguntaram se eu passo os tapetes.
Olha os tapetes da minha casa eu não passo não.
Mas os tapetes que faço pras clientes eu lavo e passo sim .
Espero que vcs gostem.
Oque vcs acharam dessa confirmação?
Nesse tapete usei as cores
Cáqui
Salmão
Da fabrica de Barbantes Ponta Firme Juliano Crispim
Numero 8














Aceito encomendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.