Seguir esse blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Tapete redondo

Quando o tapete ainda nem esta  pronto e a gente nao resiste e tira foto.
.
Aquela ansiedade que só as artesãs conhecem .
Um tapete redondo combina com qualquer ambiente.
 
Estava eu tentando escolher um nome pra dar a esse tapete e meu filho batizou de
"Tapete disco voador"
Diz ele que os buraquinhos parecem  as luzinhas do disco voador rs .
Então  vai ficar assim mesmo .
O nome do tapete redondo será 
"Tapete disco voador" mesmo,  oque acham?
Minha filha falou pra colocar o nome de " ovni "
"Objeto voador não  identificado"  pra ficar mais chick kkkk
Crianças tem uma imaginaçao incrivel né?
Utilizei barbante numero 8
da marca "Barbantes Ponta firme"
nas cores
Cru,
Rosa bebê
Rosa chiclete.
Pra quem não  conhece os Barbantes Ponta firme são vendidos no facebook direto  da fábrica.
Eu comprei e me apaixonei pela qualidade e pelo preço .
Me sigam no meu instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.