Seguir esse blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

#crochebrasil

Oi gente!!!
Lançando  a campanha
#crochebrasil
Vcs sabem que to me acostumando com instagram né?
Então,  agora ja to pegando o jeito e to gostando  .
Mas o povo do instagram tudo fala ingles é?
Que isso gente?
Se vc procurar #crochebrasil
Quase nao tem nada,
mas coloca #crochet pra
você ver.
Eu até tava colocando as # inglês  pq aparecem nas sugestões, mas agora emburrei e nao vou por mais .kkkk
Agora é #crochebrasil em todas.
Pq eu sei falar é "brasileiro" .
A lingua portuguesa é  linda demais pra gente ficar embromando no ingles .
Kkkkk.
Posta e marca a #crochebrasil .
Assim divulgamos o nosso mundo e não  o mundo dos outros.
Acho triste ter q pesquisar em ingles pra achar crocheteiras brasileiras.
Quem  concorda?
Vamos então  usar a #crochebrasil em nossos posts?


segam meu instagram
https://www.instagram.com/lu_luceliasilva_croche_c2c/?hl=pt-br
#crochebrasil
#croche
#c2ccrochebrasil
#c2cbrasil
#luceliasilvac2c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário.
Me encontre no youtube e no instagram.